Mudança!!

Malas Bunitas!!

Heeeeey, voltei!! esses dias estou bem animada, por ter voltado a postar no blog e tal, provavelmente falarei muito sobre as situações da minha vida. Não que ela seja super, mega, power badalada, por que não e não.

Mas isto já era o esperado, pois criei este blog para isto mesmo. De qualquer maneira hoje falarei/escreverei, ('-') sobre como foi a minha mudança, a dificio adaptação ao novo "mundo" que comecei a conhecer.


Sabe aquele sentimento que você tem quando tudo esta sendo tirado de você eu senti isto.

(drama?)

Para falar a verdade não foi nada agradável sabe, você do nada mudar de casa, de escola, ficar longe dos seus amigos é parentes próximos a você. Bem vamos começar pelo começo certamente.

Minha mãe veio com aquela história que todo mundo tem, "se mudar para melhorar de vida.'' Certo, um objetivo nobre, da parte dela, pensando no futuro de seus filhos mais novo. (Eu, meu irmãozinho). Mais em nenhum momento ela pensou, ou se perguntou "minha filha vai gostar? ela vai se adaptar.''Pois primeiramente deveria se perguntar sobre isto, até mesmo porque ela estava fazendo isto por mim. (E pelo meu irmão menor 'Rs)

Uma das maneiras mais burras que acho, que os adultos pensam e que, "não importa, ela(e) vai se adaptar.'' (¬¬') Bem, não estou dizendo que não nos adaptamos, porque sim, boa parte dos adolescentes se acostumam rápido quando se mudam, pois fazem novas amizades, conhece novos lugares etc... Só que não são todos. É eu estou incluída neste.

Quando cheguei naquela cidade na qual somente conhecia meus primos e tias, fiquei perdida, mas me diverti no começo, sempre visitava meus primos mais próximos a mim, (Washington é Hany) nós divertíamos, víamos filmes, eles me deixavam mais confortável em um ambiente totalmente diferente do que estava acostumada. Estava acostumada a ir lá somente em viagens. Ir e voltar, para MINHA CASA. É então um dia minha mãe me avisou que tinha conseguido uma vaga na escol deles.  Não fiquei muito animada mais achei que não seria tão ruim, pois eles estariam comigo lá.

Então o primeiro dia de aula chegou, tanta gente nova, rostos estranhos, pessoas que nunca vi, minha prima me apresentou uma menina que viria a me ajudar bastante no futuro, Camilla, ela era uma pessoa legal, fizemos amizade bem rápido, até mais do que esperava. É depois deste veio o segundo, o terceiro, até que se tinha completado UM mês.

Continuava não me sentindo confortável, é bem já tinha feito novo colegas, só que eu estava mudando, com somente um mês estando lá, sentia tanta falta de meu pai, dos meus irmãos, dos meus amigos no qual estudei junto por mais de 7 anos, além de meu pai, sentia muita falta de minha BFF. ('Rs) Dai em diante só foi piorando.

Com o passar do tempo passei a sair menos, muito menos aliais, conversava pouco com as pessoas, de menos com meus primos é minha mãe, o que mais conversava com ela era sobre do quanto sentia falta de meus amigos e do meu pai.

Depois disto, passei a ficar ainda mais isolada, faltava muito a escola pois não tinha mais interesse em estudar, visitava meus primos de vez em quando. As vezes só ia quando minha mãe brigava comigo. É por causa de meu pequeno "isolamento" comecei a ter MEDO de sair na rua, sério, medo mesmo, eu só saia com alguém, quando tinha que ir sozinha eu quase me CAGAVA de tanto medo que sentia. Andava desconfiada, olhando de um lado para o outro, como se algum assassino fosse me matar ou algo assim. Não sei se adquiri SÍNDROME DO MEDO ou algo do tipo, mais ainda não me recuperei totalmente disto. Ainda sinto medo.

É obviamente, minhas "habilidades" sociais foram se esvaindo, não conseguia fazer amizade com ninguém, só conversava com aqueles que já falavam comigo. Não gostava de ir a escola sozinha. Quando ia eu dava uma desculpa para faltar. Na verdade ainda tento descobrir como não consegui repetir de ano.

E, é claro que eu sempre disfarçava, sorria como se nada de ruim estivesse acontecendo comigo, como se eu não estivesse triste, deprimida. Pela minha mãe, pois ela estava sendo forte, por que as coisas não estavam indo como o planejado, a loja que abriram não conseguia lucrar muito, e estava dando dividas. Na verdade no fundo eu desejava que desse errado, pois sabia que voltaríamos para casa, para o meu pai, para os meus amigos, para o lugar que nasci, cresci, e que me sinto TOTALMENTE confortável, por mais que esteja sendo um pouco dificio de lidar com minha mãe agora.

No final de tudo, eu acabei adquirindo certas coisas que não queria, assim como aprendi muitas coisas boas, como dar valor as pessoas que estão ao seu lado, que se importam realmente com você, antes eu não ligava muito para isto, mas agora, e totalmente diferente. Estou tentando lidar sozinha com o meu pequeno, grande medo de sair de casa. Aos poucos estou conseguindo. Devagar, mais estou.

Eu poderia estar conversando sobre isto com minha mãe, mas estou aqui, escrevendo, desabafando com vocês porque "não e importante" e claro que ninguém disse isto para mim, mas somente da maneira como a pessoa vira a cara quando você diz algo assim a ela, você consegue enxergar que ela não ta afim de saber, como a "sua" mudança foi ruim e te mudou. Mais tava tudo nos meus olhos, se alguém tivesse me observado melhor, poderia ver o quanto estava sofrendo. Eu não estava feliz. MAIIIIS tudo acabou GRAÇAS a DEUS.

                    "Não me julgue por não ser igual
                                      Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar."
                                                           NX Zero: Só Rezo.

Me sinto tipo 100% mais leve, queria dizer isto a minha mãe, (Só que na verdade eu já disse) mas não adiantou de nada. Pra falar verdade não disse tuuuudo oque senti e passei, pois não queria que ficasse GIGANTE, mas basicamente se resume a isto.
VALEEEU!!! PREULA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário